Tesla Cybertruck

Visual geral não deve mudar muito, mas o CEO da empresa assegura que o resultado final será aprimorado frente às críticas

 

Quando foi apresentada, a picape elétrica Tesla Cybertruck causou polêmica pelo visual “quadradão”. Porém, o CEO da empresa, Elon Musk, disse recentemente que a versão final de produção terá algumas mudanças de estilo. Ele reconhece que o desenho foi bastante controverso e que recebeu muitas críticas por seu exterior simplista.

Tesla Cybertruck

Questionado em sua conta no Twitter sobre o desenho final da picape, Musk disse que o quadro geral será mantido, mas que será “um pouco melhor”. Não se sabe ainda ao certo o que isso significa, mas são esperadas mudanças em relação à picape apresentada em novembro por questões de segurança.

Há questionamentos sobre o comportamento da carroceria, feita de aço inox ultra-resistente, em batidas. A perspectiva é que o material será muito rígido e com menor capacidade de absorver os impactos em relação a um carro normal.

A previsão é que a produção tenha início apenas no final de 2021, enquanto duas versões mais em conta devem chegar ao mercado somente em 2022.

Share This