Bugatti Centodieci

Com apenas 10 unidades produzidas, jogador adquire unidade do superesportivo, possivelmente nas cores preto e branco para celebrar o título da Juventus

 

Depois de alguns rumores, a imprensa italiana divulgou que o jogador Cristiano Ronaldo realmente adquiriu uma unidade do superesportivo Bugatti Centodieci, aparentemente encomendado em preto e branco para comemorar o fato de a Juventus ter vencido o campeonato.

Criado para celebrar o aniversário de 110 anos da empresa, o Centodieci (cento e dez em italiano) terá somente 10 unidades produzidas – e todas foram vendidas rapidamente. O modelo presta homenagem ao superesportivo EB110, produzido na década de 1990, cujo nome vem do criador da marca, Ettore Bugatti. Produzido em Molsheim, na França, o modelo deverá chegar às mãos de Cristiano Ronaldo somente no próximo ano.

Bugatti Centodieci

Sob o capô está um motor 8.0 W16 que entrega 1.622 cv, um avanço em relação aos 1.521 cv do Chiron, indo de 0 a 100 km/h em 2,4 segundos e atingindo a velocidade máxima de 380 km/h. Comparado ao Chiron, aliás, o Centodieci é 20 kg mais leve, adotando inovações que incluem um limpador de para-brisa mais leve e com peças de fibra de carbono.

Este será apenas mais um belíssimo carro na extensa coleção do jogador, que já possui um Chiron e o um Veyron, por exemplo. Seu preço inicial é de módicos 9,4 milhões de dólares.

Share This