Clientes podem transferir os próximos três pagamentos para o final do contrato

 

Em uma ação que visa auxiliar clientes no período de crise causado pelo novo coronavírus, a Ford anunciou que irá oferecer a possibilidade de adiamento de parcelas de financiamento feitos pelo programa Ford Credit. Segundo a empresa, até três parcelas (com vencimento a partir de 31 de março) poderão ser transferidas para o final do contrato.

A condição é válida para pessoas físicas e jurídicas e não é necessário fazer nenhum tipo de comprovação relacionada à saúde ou renda. O único pré-requisito é estar em dia com os pagamentos das parcelas. Para solicitar o adiamento, é necessário entrar em contato com o SAC da Ford Credit por meio dos telefones 4004-4581 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722-4581 (demais localidades).

“O adiamento de até três parcelas do financiamento para o final do contrato é uma forma de dar um alívio importante para a travessia desse período crítico”, afirma o diretor executivo da Ford Credit Brasil, José Netto. Segundo a empresa, os pagamentos adiados terão correção feita com base em juros de mercado e diluída nas prestações do contrato.

Share This