Pódio entre as concessionárias mais visitadas é composto por GM, Fiat e Volkswagen

 

Segundo pesquisa realizada pela In Loco, empresa de tecnologia de localização, as concessionárias da General Motors são as mais visitadas do Brasil. A empresa estadunidense fica em primeiro lugar em visitas em seis de dez estados brasileiros e, além disso, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco ocuparam, respectivamente, as cinco primeiras colocações do ranking estadual mensal de visitas. Pernambuco, quinto colocado no ranking, é o único estado onde a GM é primeiro lugar no interior e na capital.

Em segundo lugar entre as mais visitadas está a marca italiana Fiat, seguida pela Volkswagen. Renault e Nissan aparecem quando se separa a visitas entre capital e interior em dois estados da região Sul: a francesa é a marca mais visitada no interior do Rio Grande do Sul e a marca japonesa é a mais visitada na capital de Santa Catarina, Florianópolis. No Distrito Federal, a Hyundai é a concessionária mais visitada fora da região administrativa de Brasília. Para o ranking, foram considerados os dados de outubro de 2019.

No ranking geral de visitantes por loja no Brasil, que divide o total de visitantes pelo total de lojas de cada marca, Hyundai, Toyota, Jeep, GM e Honda ficam nos cinco primeiros lugares, respectivamente. Para levantamento dos dados, a empresa se baseia no comportamento dos usuários da In Loco, que conta com mais de 60 milhões de dispositivos na base e 25 milhões de locais mapeados no mundo.

 

Leia mais

 

GM irá investir mais em elétricos que em carros a combustão nos próximos cinco anos

Fusão da FCA com a PSA irá manter todas as marcas dos dois grupos

GM inaugura nova linha em Joinville (SC) para produzir motor 1.0 do Onix

Share This