Chevrolet S10 1 milhão de unidades produzidas

Marca é atingida ao mesmo tempo em que a picape completa 25 anos de produção no Brasil

 

A Chevrolet S10 completa esta semana a marca de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil. O feito acontece no ano em que a picape comemora 25 anos de mercado, com duas gerações fabricadas localmente. No segundo semestre, a S10 estreará a segunda reestilização da atual geração. O visual do novo modelo, inclusive, ‘vazou’ em uma live da marca na internet.

Do total de S10 fabricadas, 750 mil unidades foram vendidas no Brasil, com o restante destinado à exportação. Todas foram produzidas na fábrica de São Jose dos Campos (SP), de onde também sai o SUV Trailblazer. A primeira S10 chegou em 1995, com visual exclusivo em relação ao modelo norte-americano.

Chevrolet S10

Atualmente, a S10 é oferecida em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab), cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country) e duas opções de motor (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel). As opções de câmbio são manual ou automático, ambos com seis marchas, e tração 4×2 ou 4×4.

A picape parte de R$ 119. 950 (LT 2.5 flex cabine dupla) e chega a R$ 213.290 na topo de linha High Country (2.8 turbodiesel cabine dupla).

Foto: Divulgação

Share This