Chevrolet Equinox 2021 Premier 1.5

Sem mudanças na lista de itens de série, SUV passa a ser vendido somente na versão Premier 1.5 turbo

 

Anunciada na última quinta-feira (25) pela General Motors, a linha 2021 do Chevrolet Equinox já consta no site oficial da marca. O SUV passa a ser vendido em versão única, Premier 1.5 turbo, por R$ 189.900 – o que representa aumento de R$ 11 mil em relação à mesma versão na gama anterior, que custava R$ 178.900.

A mudança de ano/modelo deixa o Equinox Premier 1.5 mais caro até mesmo quando comparado à antiga opção topo de linha, Premier 2.0, então tabelada a R$ 189.140. Apesar do aumento, o Equinox 2021 não recebeu nenhuma novidade na lista de equipamentos de série, como o sistema de internet 4G nativa presente em outros modelos da marca. A alteração deverá chegar ao SUV somente junto à reestilização apresentada no exterior.

A General Motors também enxugou as opções de cores da carroceria. Agora, o Chevrolet Equinox 2021 é vendido somente nos tons preto Global, prata Switchblade e o novo branco Abalone. Antes, a paleta de cores trazia os tons vermelho, azul e cinza. O valor extra da pintura metálica ainda não consta no configurador da marca.

Itens de série do Equinox 2021

A lista de itens de série do Equinox Premier 1.5 2021 inclui faróis full LED, rodas de 19”, sistema de som Bose, carregador de celular por indução, central multimídia MyLink com tela de 8” (com Android Auto e Apple CarPlay), banco do motorista com ajustes elétricos e memória, ar-condicionado digital de duas zonas e teto solar elétrico panorâmico.

O SUV traz ainda amplo pacote de recursos de assistência ao motorista, com alerta de colisão frontal, frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa, alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta de pontos cegos, sistema de aviso de esquecimento de crianças ou objetos no banco traseiro, farol alto automático e sistema de estacionamento automático.

Na mecânica, o Chevrolet Equinox 2021 traz motor 1.5 turbo, a gasolina, de 172 cv a 5.600 rpm e 27,8 kgfm entre 2.000 e 4.000 rpm. O câmbio é automático de seis marchas e a tração, integral (AWD).

Fotos: Divulgação

Share This