Depois de a Honda atualizar o Civic, agora é a vez de a Chevrolet apresentar a linha 2020 do Cruze. Hatch e sedã chegam em setembro com novidades no visual, pacote de equipamentos e a inédita oferta de internet Wi-fi a bordo. Os preços, entretanto, só serão revelados no mês de estreia.

A General Motors limitou-se a confirmar, até o momento, apenas a configuração de topo Premier. Além da internet embarcada, terá a adição de frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, central MyLink de terceira geração e carregador de celulares por indução atualizado para compatibilidade com modelos da Apple.

O wi-fi a bordo é integrado ao veículo e funciona por meio de chip 4G da operadora Claro. Por meio do roteador, é possível conectar até 7 celulares e permanecer conectado a até 15 metros de distância.

Na cabine, painel e bancos agora trazem elementos na cor marrom (em substituição ao tom claro do antigo LTZ). A tendência é de que a versão de entrada LT mantenha o interior na cor preta.

No conjunto mecânico, hatch e sedã continuam com o motor 1.4 turbo de 153 cv e 24,5 kgfm de torque (com etanol) atrelado ao câmbio automático de seis marchas. Recurso inédito na linha Chevrolet é a possibilidade de desligamento do sistema stop-start.

- Publicidade -
Share This