Unidades chegarão ao País em março, com o
próximo lote só em 2021
O superesportivo Chevrolet Corvette é oferecido no mercado brasileiro somente por importação independente. Mas isso não é um problema para os compradores. Só na Direct Imports já existem 14 unidades do modelo vendidas, com as primeiras unidades embarcando em fevereiro e chegando aqui apenas em março.
“O carro tem sido muito procurado mesmo neste cenário de dólar em alta e nós conseguimos fazer as reservas para garantir estas unidades para os 20 primeiros felizardos. Sendo assim, ainda restam seis unidades para fechar nossas reservas nos EUA de 2020″, afirma Daniel Valerio, CEO da Direct Imports.
O executivo lembra que a produção do carro pela GM já está comprometida até o final do ano. Por isso, o próximo lote só estará disponível em 2021.
De acordo com a importadora, o preço inicial é de R$ 600 mil, incluindo todas as taxas, transporte e nacionalização. Mas vale a pena.
Sob o capô está o motor 6.2 LT2 V8 de 495 cv de potência, posicionado na traseira do carro. É possível ainda optar pelo pacote Z51 Performance Package, que adiciona um visual mais esportivo e eleva a potência consideravelmente.
Leia mais
Um carro com uma história,Simplismente
Singular!!!
Espero um dia,ainda nessa vida,pilotar esta nave!
Somos privilegiado,em gostarmos da Chevrolet!!!
Ícone americano!
Incomoda demais os fabricantes europeu.
Custa 20% de uma Ferrari,e outros, mas de máquina!!
Sou Corvette!!
Vamos resumir!
É um Chevrolet!!!!