Chevrolet Camaro

Chevrolet traz mais um lote importado do Camaro, agora com leves mudanças visuais na dianteira e as últimas tecnologias em conectividade

 

A Chevrolet anuncia a chegada de mais um lote do Camaro, importado dos Estados Unidos, que exibirá uma leve atualização visual e novos itens de conectividade, tanto na versão cupê quanto no conversível. Vale lembrar que o Camaro é oferecido no Brasil na configuração única SS, equipada com motor 6.2 V8 de 461 cv e câmbio automático de dez marchas.

Visualmente, o esportivo passa a trazer o logotipo reposicionado na grade superior e barra central do para-choque pintada na cor do veículo. Com relação aos equipamentos, ele recebe as últimas tecnologias em conectividade, incluindo wi-fi nativo, sistema OnStar, myChevrolet app e MyLink com conexão Android Auto e Apple CarPlay, além do carregamento de smartphones por indução que já estava presente no modelo.

Chevrolet Camaro

A lista de itens de série conta também com faróis de LED e ajuste de altura automático, airbags frontais, laterais e de joelho para motorista e passageiro (além de airbags de cortina para a versão cupê), alerta de ponto cego, Head-up Display, bancos dianteiros com ajustes elétricos, aquecimento e refrigeração, sistema de som Bose Premium, retrovisor interno com imagens da câmera de vídeo traseira, alerta de tráfego cruzado traseiro e pneus run flat. No conversível, há capota rebatível com acionamento elétrico, enquanto no cupê há teto solar.

Sob o capô do Camaro está o motor 6.2 V8 de 461 cv e 62,9 kgfm de torque com injeção direta de combustível e comando de válvulas continuamente variável, acoplado à transmissão de dez marchas. Destaque ainda para o controle de largada. Segundo a empresa, ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, atingindo a velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 290 km/h no cupê e de 250 km/h (conversível).

Share This