A sétima edição do Salão de Buenos Aires abriu ao público nesta sexta-feira (19). Até dia 28, centenas de carros estarão expostos no segundo maior evento automotivo da América Latina, posição garantida enquanto o México não retomar sua programação de salões. (O maior, claro, é o de São Paulo, realizado nos anos pares.)

Renault Duster Oroch: estreia mundial em Buenos Aires

Pelo menos 600 mil pessoas são esperadas no belo pavilhão de exposições La Rural, situado em zona elegante da capital argentina. A entrada custa baratos 100 pesos (R$ 35).

Buenos Aires na CARRO:
Fiat mostra picape “inacabada” e crossover 500X
Nissan traz Frontier em 2018 e quer Kicks ano que vem
Renault Duster Oroch e Sandero RS estão chegando

Peugeot faz plástica em 308 e 408
GALERIA: Fiat em Buenos Aires
GALERIA: Peugeot em Buenos Aires

Entre as principais atrações, estão a estreia da picape Duster Oroch e do Sandero RS, da Renault; e os novos visuais de 308 e 408, da Peugeot, e da picape Frontier, da Nissan. Além disso, há modelos que não são vendidos no Brasil, mas que podem ser adquiridos no país vizinho por meio de importação.

Na galeria no alto da página estão fotos de dezenas de carros expostos no evento portenho. Confira!

Novo Passat: um dos carros que aparecem antes no país vizinho
A reportagem de CARRO ONLINE viajou a convite da Anfavea

Share This