BMW M4 Competition Kith

Edição feita em parceria com marca de vestuário traz detalhes exclusivos e terá apenas 150 unidades produzidas

A BMW apresentou uma edição especial do M4 Competition Coupé desenvolvida em parceria com a Kith, marca de vestuário de Nova Iorque, nos Estados Unidos. A série possui produção limitada a 150 unidades em todo o mundo e estará disponível em pré-venda a partir desta sexta-feira (23), por 109.250 dólares (o equivalente a cerca de R$ 612 mil na conversão direta).

A série especial do M4 tem como destaque itens exclusivos de design, como as rodas na cor preta, teto em fibra de carbono com a inscrição Kith, logotipos exclusivos no capô e tampa do porta-malas, bancos com detalhes nas cores azul e vermelho e inscrição iluminada abaixo dos encostos de cabeça.

- Publicidade -

BMW M4 Competition Kith   BMW M4 Competition Kith

Outro item exclusivo do BMW M4 Kith é a pintura no tom Vermelho Cinnabar, originalmente usada no modelo E30 M3. A cor não está mais disponível para a linha regular da fabricante alemã. Junto ao lançamento da parceria, a marca de vestuário terá uma coleção de 96 peças de roupas e acessórios com design exclusivo em todas as lojas físicas e online.

Na mecânica, o M4 Kith mantém o conjunto da versão Competition, com motor 3.0 seis cilindros biturbo, que produz 510 cv de potência e 66,2 kgfm de torque. O câmbio é automático de 8 marchas, enquanto a tração pode ser 100% traseira ou integral. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,9 segundos, segundo dados de fábrica.

Fotos: Divulgação

- Publicidade -
Share This