- Publicidade -

BMW 118i M Sport

Importado da Alemanha, o 118i M Sport exibe visual mais agressivo com novas rodas, grade em preto brilhante e novos para-choques

A BMW já comercializa no Brasil o 118i na versão M Sport, por R$ 315.950. Essa configuração se diferencia visualmente pelo apelo mais esportivo, com novos para-choques, grade frontal em preto brilhante, faróis e lanternas traseiras com acabamento escurecido e rodas de 18 polegadas com novo desenho. Já o interior recebe volante M Sport e revestimento em couro para os bancos.

Sob o capô está o motor TwinPower Turbo de três cilindros que entrega 140 cv de potência entre 4.600 rpm e 6.500 rpm e torque de 22,4 kgfm entre 1.480 rpm e 4.200 rpm. O câmbio é automático de sete marchas, trazendo ainda suspensão com acerto e calibração M Sport.

- Publicidade -

A lista de equipamentos inclui o Live Cockpit Professional composto por duas telas 10,25″ que compõem o quadro de instrumentos e a central multimídia, conexão com Amazon Alexa, espelhamento via Android Auto e Apple CarPlay, Assistente Pessoal Inteligente com comandos por voz, Parking Assistant que realiza as manobras automaticamente, Reverse Assistant que permite refazer os últimos 50 metros autonomamente em marcha ré, farol de LED adaptativo, assistente de farol alto, controle de tração e estabilidade, seis airbags, ar-condicionado de duas zonas, sistema de som Hi-Fi, teto solar e retrovisores anti-ofuscantes.

Importado da Alemanha, o modelo está disponível nas cores Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Skyscraper, Azul Misano e Vermelho Melbourne, além de oferecer quatro opções de acabamento interno. Há ainda a versão de entrada 118i Sport GP, que tem preço sugerido de R$ 295.950 e traz grade frontal com acabamento cromado.

Foto: Divulgação/BMW

- Publicidade -
Share This