Audi loja Mercado Livre

Com mais de 500 itens, portal possui itens para carros novos e usados da marca

A Audi lançou, no Brasil, uma loja oficial de peças e acessórios originais no Mercado Livre. Com mais de 500 itens anunciados, o e-commerce traz produtos para a linha de carros zero-quilômetro da marca e também para veículos já fora de linha. Outras fabricantes que também têm lojas oficiais no Mercado Livre são a BMW, Nissan e Troller.

O portal da Audi no Mercado Livre traz itens de reposição, como pastilhas e discos de freio, palhetas de para-brisa, filtro de óleo, filtro de ar-condicionado e filtro de combustível, entre outros. Há ainda anúncios de rack de teto, tapetes de porta-malas, tapetes de borracha e rodas de liga leve.

De acordo com a Audi, os acessórios contam com estoque a pronta entrega da rede de concessionárias da marca em todo o Brasil. Uma das vantagens oferecidas pelo Mercado Livre é a possibilidade de parcelamento do pagamento em até 12 vezes.

“Com esta parceria com o Mercado Livre conseguimos oferecer aos nossos clientes um volume de peças maior, capaz de atender também veículos mais antigos da marca, com alcance, facilidade e capilaridade que o parceiro possui devido ao seu expertise no mercado logístico virtual”, afirma o diretor de Pós-Vendas da Audi do Brasil, José Sétimo Spini.

- Publicidade -

Foto: Divulgação

Share This