Sucesso de vendas, a Fiat Toro está à venda como modelo 2022 desde abril, ganhando mudanças visuais, de equipamentos e até na motorização
A Fiat celebra a marca de 300 mil unidades vendidas da Toro no Brasil. A picape intermediária foi lançada aqui em 2016, conquistando desde então bons números de vendas e se revezando com a irmão menor Strada no topo das vendas de comerciais leves no país.
Produzida em Goiana (PE), a Toro chegou ao mercado como modelo 2022 em abril deste ano, oferecida nas versões Endurance, Freedom, Volcano, Ranch e Ultra. Segundo a Fiat, atualmente, 52% das vendas da picape são das versões a diesel, enquanto 48% são flex. Além disso, Strada e Toro juntas representam 45% das vendas da Fiat no Brasil.
LEIA MAIS: Avaliação: Fiat Toro 1.3 2022 ganha agilidade e amplia conectividade
Além das mudanças visuais e de equipamentos, a picape recebeu o novo motor 1.3 Turbo Flex 270 da família GSE, dotado de sistema MultiAir, o mesmo que já equipava o novo Compass. Ele rende 185 cv etanol e 180 cv com gasolina, enquanto o torque é de 27,5 kgfm com ambos os combustíveis. Esse novo motor está disponível nas opções Endurance, Freedom e Volcano, com câmbio automático de seis marchas e tração 4×2. Além disso, segue a opção do motor 1.8 flex e o 2.0 a diesel.
LEIA MAIS: Toro 2022 estreia no serviço de assinatura da Fiat
Foto: Divulgação