Para o motorista, nada pior do que ficar na mão por conta de problemas repentinos no carro. São poucas as pessoas que nunca ficaram preocupadas em procurar uma borracharia às pressas porque um pneu furou.
Para esse tipo de situação, existe no mercado diversos métodos de resolver furos nos pneus de modo externo e interno, sendo que alguns necessitam retirar o componente e outro não. Pensando na praticidade, escolhemos o reparador instantâneo de pneus Wurth, uma marca já conhecida por quem entende e gosta do ramo automotivo. A fabricante já especifica que a ação do produto é para situações emergenciais, mas decidimos conferir até onde chega sua eficiência.
No teste, furamos o pneu de um SUV com um parafuso de 1,5 mm e deixamos o pneu, que veio de fábrica com 28 PSI, com 0 PSI. Fizemos o procedimento conforme indicado no frasco de 300 ml. Na aplicação notamos que o produto, além de vir com um látex que “cobre” o buraco, também conseguiu colocar 13 PSI de pressão dentro do pneu. O rotulo não diz nada, mas na hora da aplicação o produto vaza, então é interessante usar uma luva nesse momento.
A fabricante indica que o usuário rode com o carro em um pequeno trecho para que o produto se espalhe e procure um borracheiro o mais breve possível. Porém, fomos ainda além. Calibramos novamente o pneu e deixamos o produto de um dia para o outro sem procurar um profissional. Por incrível que pareça, dos 28 PSI, no outro dia após ter rodado 60 km o pneu só tinha murchado 1 PSI.
O produto além de eficiente consegue eentregar mais do que a proposta da embalagem e sem dúvida gastar R$ 33,68 para deixa-lo no carro por precaução sai mais barato do que ficar no prego e estragar a viagem da família toda.
Boa tarde! Gostaria de saber se dá pra ser aplicado em 2 pneus ou se a cada embalagem a aplicação é única?
Boa tarde, sou vendedor autônomo e quero vender seu produto reparador anti furo para pneus.
Sou de Guaratuba Litoral do Paraná
Não precisa, pode leva-lo para fazer o reparo numa borracharia.
Inclusive se for apenas um furo, o melhor é usar o macarrão, pois não altera a estrutura do pneu. Já usei macarrões (desses novos) até os pneus desgastarem completamente por diversas vezes e não tive problemas, vedou completamente. Só utilizo vulcanização para rasgos, buracos maiores.
O produto eh muito bom pelo visto, quero comprar, minha dúvida eh a seguinte em pneus que tem sensor de pressão tpm, pode ser usado? Ou estraga o sensor?
Porque.
Só se esqueceram dizer, que após esta operação tem que comprar um pneu novo
Vou comprar, ja fiquei na mao na BR e estragou minha viagem/compromisso.