Concessionária Volvo 2020

Consumidor pode visitar virtualmente concessionária da marca e conhecer detalhes dos modelos

 

A Volvo anunciou ações para facilitar o acesso à distância à gama de produtos no Brasil neste período de quarentena. Entre as novidades, estão um site com tour em 360° por uma concessionária com toda a gama, realidade aumentada para XC60, XC90 e S90 e condições especiais de financiamento.

Por meio do site www.volvo360.com.br, o usuário consegue ter a sensação de como é “andar” pelo showroom e “entrar” dentro de todos os veículos da gama, inclusive a linha 2020 do XC40. Para os fãs de clássicos, a concessionária do tour virtual traz ainda no showroom uma exclusiva unidade do PV444, modelo produzido entre 1946 e 1958.

Na visualização em 360º do interior de cada carro, é possível ter acesso a um catálogo digital todas as versões e especificações técnicas.

Outra solução disponibilizada no site oficial da marca é a visualização em realidade aumentada dos modelos XC60, XC90 e S90. Para ter acesso a este recurso, é preciso ter um smartphone/acessório compatível.

Financiamento facilitado

Para estimular as vendas neste período, a Volvo oferece ainda planos de financiamento com 60 ou 90 dias de carência, parcelamento em até 36 meses (com 50% de entrada) e taxas a partir de 0,69%.

“Nossa rede tem aberto diversos canais de comunicação com os clientes, seja pela central telefônica, WhatsApp, contato direto com o vendedor ou chat online. Essas novas ferramentas irão possibilitar ainda mais interação com os consumidores, que poderão ver as opções antes de decidir pela compra”, comenta João Oliveira, Diretor Geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil.

Foto: Divulgação

Share This