Sem nenhuma alteração no motor, o SUV agora parte dos R$ 92.190
Texto: André Schaun
A Chevrolet anunciou que a linha 2019 do Tracker LT passa a ter controle eletrônico de estabilidade e de tração. Além deles, a versão de entrada do SUV também incorpora controle de tração e assistente para partidas em rampa.
Seu motor continua o mesmo 1.4 16V Ecotec, que entrega 24,5 kgfm de torque e 153 cv de potência, guiado por uma transmissão automática de seis velocidades. Contando com rodas de liga leve, faróis auxiliares, ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes com tweeter, além de retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos e computador de bordo com indicador da vida útil do óleo em percentual.
A versão de entrada LT agora passa a custar R$ 92.190 e não mais R$ 89.790, como era na versão 2018 sem a os itens acrescentados. A versão Midnight, que até então não teve seu preço revelado, custará R$ 105.690.
Confira a tabela de preços das versões do Chevrolet Tracker 2019:
LT – R$ 92.190 (era R$ 89.790)
Premier I – R$ 103.690 (era R$ R$ 101.590)
Midnight – R$ 105.690 (novo)
Premier II – R$ 106.990 (era R$ 104.790)
Quem mandou não pesquisar? Deveria ter comprado um modelo que já tivesse controle, até porque é item de segurança primordial…
Muita linda!!! Mas muito gastona tem que andar com o posto de combustível do lado, isso mata e acaba com meu bolso. Poderia melhorar este item !!
Chevrolet está uma decepção comprei uma LTZ 2017 no ano seguinte colocam o controle de tração este mês minha filha compra uma lt 2018 ano que vem colocam também ficamos com dois micos na mão.
É um excelente carro. Tenho um Tracker 2017. Com a inclusão dos novos itens, certamente melhorou. Mas esses preços são irreais. Por mais 5.000,00, compraria um Jeep Compass (parece mais carro).
Comprei recentemente (setembro/2018), uma Tracker LT e há mais de 15 dias a mesma encontra-se parada em uma autorizada aqui em São Paulo/SP, por ter me deixado na mão, com um problema no módulo de controle do motor, onde o carro entra em um estado de proteção e não eleva a rotação do motor a mais de 3000 rpm, sendo que isso ocorreu, com o carro ter rodado somente 762 (setecentos e sessenta e dois) quilômetros.
E a GM informa (segundo a autorizada e também o SAC da montadora) que não tem a peça disponível em estoque e estou tendo que aguardar a chegada da mesma, por ser importada.
Portanto digo:
É muito fácil lançar novas versões, mas a montadora deveria se preocupar com as peças de reposição e não deixar o consumidor a ver navios por tanto tempo.
O que será que ocorre?
Descaso, despreparo profissional, ganancia, lei de Gerson?
Quando nós, consumidores, teremos realmente o poder nas mãos?
Pois a burocracia e a lentidão de nossas leis, tornam qualquer reclamação, e em qualquer órgão, casos de absoluto cansaço e quase nenhum resultado.