A GWM mostra ao público em Xangai o novo Haval H6 híbrido “Xiaolong Max”. Depois de quatro anos sem grandes mudanças na China o Haval ganha um design mais fluido, novo interior, novos itens de segurança e motor híbrido aprimorado. A Revista Carro está no Salão de Xangai para uma cobertura completa das novidades.

No design o Haval H6 “Xiaolong Max” exibe um novo design mais fluido porém mais genérico em relação aos outros SUvs chineses. Esse design é chamado de “natural rhythmic aesthetics” , com faróis compostos por 72 LEDs e traseira “Bright Galaxy” com teto flutuante m, rodas aro 19 com novo design e um interior bem mais fluido.


Dimensões do Haval

Nas dimensões o Haval H6 tem 4,78m de comprimento, 1,89m de largura e 1,72m de altura e entre eixos de 2,81m.

O sistema de assistência à condução inclui o novo conjunto Coffee Pilot Plus que combina 12 radares, sete câmeras e navegação para a cidade aprimorada com radares de ondas. O painel tem 12,3 polegadas e a multimídia tem 14,6 polegadas.

Motor Xiaolong Max

O Haval H6 Xiaolong Max tem sistema híbrido Hi4 plugin que combina o 1.5 a gasolina com 94cv combinado com motor dianteiro elétrico de 201cv com potência combinada de 319cv e 59kgfm de torque.

 

Há duas opções de baterias para esse conjunto: 18,7kwh e 27,5kwh para uma autonomia de 110 ou 165km. Também tem sistema de carga rápida de 30 a 80% em 20 minutos, 10 a menos que a versão anterior.

Por aqui devemos manter por enquanto o Haval H6 atual cuja produção começa em pré série ainda em maio. O lançamento do Haval montado no país deve ocorrer no segundo semestre com a chance do SUV virar híbrido plugin flex em 2026.

Share This