Diferenças de design são mínimas em relação ao C-HR já conhecido com desenho cupê
A demanda por veículos elétricos vem crescendo no mercado europeu ainda que a passos mais lentos. Para brigar no segmento médio a Toyota lança nesta semana o C-HR+, versão elétrica de um modelo de sucesso com duas opções no mercado europeu.
As diferenças de design são mínimas em relação ao C-HR já conhecido com desenho cupê.
Entre as novidades estão a traseira com luzes full-LED, spoiler integrado e novidades como porta malas mais amplo com 416 litros.
Bem conectado o Toyota C-HR traz Toyota Safety Sense, multimídia de 14 polegadas e integração com o aplicativo MyToyota.
Ao todo o Toyota C-HR tem opções de bateria de 57kwh ou 77kwh para uma autonomia de até 600km no ciclo WLTP. A recarga usa sistema de 150kwh o que permitirá o “abastecimento” completo em menos de uma hora.
O motor elétrico tem 343cv com tração integral e a versão de entrada com tração dianteira tem 167. A plataforma é a mesma TNGA do Corolla e Corolla Cross que conhecemos bem porém em sua variante dedicada aos veículos elétricos.