Projeção exclusiva antecipa as formar finais do Nissan Pulsar

Já está definida a estratégia da Nissan para atuar novamente – e dessa vez de uma maneira mais destacada – no segmento dos hatches médios. 

Ter uma presença forte na mesma categoria de Volkswagen Golf e Ford Focus é fundamental para a Nissan, uma vez que ela estabeleceu como meta tornar-se a fabricante de origem asiática mais vendida na Europa até 2016.

Para tanto, o Pulsar, como será chamado o novo hatch médio da Nissan, contará com a nova plataforma modular CMF (Common Module Family) da aliança Renault-Nissan.

Sabe-se que o Pulsar (nome amplamente usado pela Nissan na década de 1970 em mercados da Ásia e Australásia) contará a princípio com carroceria 5 portas, bom espaço interno e será “projetado para atender as demandas dos consumidores europeus”, adianta a Nissan.

Você confere acima uma projeção exclusiva do CARRO ONLINE antecipando como será o modelo. Apesar de ser claramente focado para a Europa, a possibilidade ele chegar ao Brasil não deve ser descartada, uma vez que o Tiida era comercializado por aqui. 

Share This