Versão tem acabamento esportivo e sai por R$ 179,8 mil
Lançado recentemente no Brasil, o BYD Dolphin ganha uma versão esportiva chamada de Plus, que será vendida por R$ 179.800 e chega para rivalizar diretamente com o GWM Ora 03 GT. A novidade tem acabamento esportivo e motor elétrico de 204 cv.
Diferente da versão de entrada, o BYD Dolphin Plus tem apliques nos para-choques, rodas de 17 polegadas e pintura em dois tons. Internamente, o elétrico manteve a ampla tela multimídia giratória e 12,8 polegadas e painel de instrumentos digital de 5 polegadas. No entanto, o modelo recebeu teto solar panorâmico e ajuste elétrico nos bancos.
O BYD Dolphin Plus também traz controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência em faixa, frenagem autônoma de emergência, detector de pontos cegos, leitura de placas de trânsito, entre outros.
A BYD equipou o Dolphin Plus com motor elétrico dianteiro, que entrega até 204 cv com 31,6 kgfm. Segundo a marca, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 7 segundos. A bateria de 60,5 kWh, confere uma autonomia de 427 km no ciclo WLTP.