Novidade com motor híbrido está próxima do lançamento no Brasil
A BYD promete algumas novidades para o mercado brasileiro ampliando seu portfólio. Nesta manhã o fotógrafo e editor de imagens da revista Carro Diego Cesilio flagou o Seal DMi, versão híbrida do plugin do sedã hoje vendido como modelo elétrico no Brasil.
O carro que já é testado por aqui há algum tempo quase não tem camuflagens e esconde apenas os emblemas. O visual esportivo não deixa dúvidas de que se trata do Seal DMi.
Na China o Seal DMi é uma opção ao elétrico e tem o mesmo motor conhecido da BYD e que está no Song Pro e Plus e também no Premium. A versão de entrada usa motor a gasolina 1.5 aspirado de 108 cv e 13,7 Kgfm de torque combinado com motor elétrico de 194 cv e 33Kgfm de torque e bateria de 17,6kwh para autonomia de 1200km. Uma versão superior usa o 1.5 turbo de 136 cv e 23,5 kgfm, e motor elétrico de 214 cv e 33 kgfm combinada com baterias de 30,7 kWh para rodar 1.300 km e 200 km apenas no modo elétrico. O consumo fica em torno dos 29,4 Km/l.
O Seal DMi é avantajado com seus 4,98 m de comprimento, 1,89 m de largura, 1,49 m de altura e 2,90 m de entre-eixos. No design ele mantém muitos elementos do modelo elétrico com perfil moderno, tela digital à frente do volante e ampla mutlimídia e vários modos de condução e combinação bem como pacote ADAS completo.
O sedã híbrido vem sendo testado no país desde o final do ano passado. Desde janeiro ele tem sido visto de forma frequente nas rodovias ao redor da capital paulista e agora neste flagra revelamos mais sobre as formas finais do Seal DMi. Em um cronograma apertado de novidades, a BYD não confirmou que o lançamento do carro está próximo.