Shell Super - fevereiro

SUV elétrico tem motorização de até 530 cv e pode rodar até 482 km

Registrado no Instituto da Propriedade Industrial – INPI no Brasil, o BYD Sea Lion 7 foi lançado na Índia por 5.664.430 rúpias, cerca de R$ 369.560 em uma conversão direta. Por lá, as primeiras unidades do SUV elétrico devem chegar aos compradores indianos no próximo dia 7 de março. Já por aqui, ainda não há uma data de lançamento no mercado brasileiro.

Visualmente, o BYD Sea Lion 7 adota desenho parecido com o Seal vendido no Brasil, visto que tem o mesmo acabamento dos faróis e dos para-choques dianteiros. Todavia, a traseira é estilo cupê como o Fiat Fastback, só que com ampla lanterna traseira no formato de gota e aerofólio. As rodas podem ser de 19 ou 20 polegadas a depender da versão. Por sua vez, o interior é como todos os modelos da BYD, pois traz uma ampla tela de painel de instrumentos e uma multimídia giratória.

O BYD Sea Lion 7 pode ser equipado com um motor elétrico de 313 cv com 38,8 kgfm de torque. Nessa configuração, o crossover pode fazer de zero a 100 km/h pode ser feito em 6,7 segundos e a autonomia é de 482 km no ciclo WLTP. Já com um motor elétrico a mais o crossover ganha em tração integral e 530 cv com torque de 70,4 kgfm de torque. Neste caso, a aceleração chega aos 100 km/h em apenas 4,5 segundos com autonomia de até 456 km.

Share This