Picape tem visual e acabamento exclusivo mas não terá motor 2.2 turbodiesel
Texto e fotos: Marcos Camargo Jr.
A Rampage está há um ano no mercado brasileiro e impulsionou o crescimento da RAM por aqui. São 22 mil unidades vendidas só neste ano e acaba de ganhar a primeira série limitada da picape: Rebel Ignition.
A versão limitada surgiu a partir do conceito Rampage Hurricane. Apesar do visual esportivo a Rebel Ignition não estreou o esperado motor 2.2 turbodiesel atualizado mas mantém o 2.0 Hurricane a gasolina atual.
Por fora a Rebel Ignition tem cor laranja “ignition”, rodas 17 equipadas com pneu All Terrain Plus e rodas na cor preta vem como a maçaneta e projeção do logo da marca nas portas. O teto vem pintado na cor preta e há um amplo adesivo na caçamba, capota marítima e santantonio (chamado de “Rambar”) preto fosco.
Os bancos tem couro e suede e são exclusivos da versão com emblema bordado “Rebel” além de costuras laranja no painel, tapete de bordas elevadas, som premium com 9 falantes Harman Kardon e motor a gasolina Hurricane de 272cv e 40kgfm de torque com câmbio automático de nove marchas e tração 4×4. O preço é R$ 286.990.
A RAM 2500 também apresentou a série limitada Rodeo na cor branca, com nova iluminação externa, retrovisores com extensor e logotipos especiais.
A RAMPAGE Rebel Ignition terá 150 unidades em um primeiro lote de produtos que estão a caminho das concessionárias.