novo Nissan Versa desembarca no Brasil

Importada do México, segunda geração do sedã da Nissan chegará às concessionárias em novembro

As primeiras unidades do novo Nissan Versa já estão no Brasil. O desembarque do primeiro lote do sedã, importado do México, ocorreu em Resende (RJ). Com lançamento previsto para o fim de outubro, a segunda geração do três-volumes começará a ser distribuída às concessionárias em breve.

No Brasil, o novo Versa terá equipamentos como faróis full LED, sensor de pontos cegos e câmeras de estacionamento 360°. Para adaptar o rodar do novo Versa ao gosto do consumidor brasileiro, o time local de Engenharia da Nissan percorreu mais de 1 milhão de quilômetros com protótipos do sedã por ruas e estradas dos mais variados tipos.

- Publicidade -

novo Nissan Versa desembarca no Brasil

O novo Versa deverá ter o mesmo conjunto do Kicks, com motor 1.6 flex de 114 cv e câmbio automático do tipo CVT. Com preços na faixa entre R$ 75 mil e R$ 90 mil, o modelo irá concorrer com Volkswagen Virtus, Chevrolet Onix Plus e Toyota Yaris Sedã, entre outros.

A geração anterior do Versa, rebatizada como V-Drive, segue em linha para enfrentar os sedãs de entrada, como Chevrolet Onix Plus Joy (antigo Prisma) e Volkswagen Voyage.

Fotos: Divulgação

- Publicidade -
Share This