A Porsche criou a série especial Black Edition para os modelos 911 Carrera e Boxster. Como o próximo nome sugere, o diferencial da versão é combinação da pintura externa em preto com o acabamento no mesmo tom para a cabine.
Incluídos na série estão o volante esportivo com design exclusivo, sistema multimídia de comunicação com navegador da Porsche, retrovisores com redução automática de luminosidade, sensor de chuva e piloto automático.
Leia também:
SUV Bentley quase pronto
Novo Camaro vai ter “motorzinho”
Mais de 128 mil em recall da Toyota
Toyota: novo esportivo a caminho
?No caso do 911 Carrera, o modelo ainda vem com rodas de 20” e faróis de LED com o sistema de iluminação dinâmica da marca. Os bancos do motorista e passageiro são aquecíveis e o carro também se beneficia do recurso Park Assist com câmera de ré. Sob o capô, mantém-se o propulsor 3.4 de 350 cv de potência.
O Boxster entrega praticamente o mesmo nível de equipamentos que o 911 Carrera na versão Black Edition, com o diferencial dos faróis serem de bi-xenônio. Neste caso, no entanto, o propulsor 2.7 gera 265 cv.
A série já pode ser encomendada na Europa, partindo de 59.477 euros para o Boxster e 95.058 euros para o 911 Carrera. A versão Black Edition ainda pode ser adquirida na carroceria conversível e trações traseira ou integral (no caso do Carrera). No Brasil, a Porsche trará o 911 Carrera Black Edition a partir do segundo semestre.