App 100% nacional reproduz visualização de toda a gama de produtos Pirelli em 3D
A Pirelli anunciou atualizações em seu aplicativo de realidade aumentada. O app, que foi desenvolvido no Brasil e lançado no segundo semestre de 2022, já contava com a gama de produtos Pirelli e suas características. Agora, ganhou funções para deixar a experiência do cliente mais completa, tornando a comunicação da empresa junto aos clientes mais assertiva e interativa.
Entre as novidades, estão a demonstração e explicação das tecnologias dos pneus em 3D, indicação do pneu ideal para o modelo ou medida do veículo, possibilidade de fazer comparativo entre os pneus, consultar a etiqueta Ecolabel de cada produto e também a tabela de conversão de medidas.
| LEIA MAIS: Como funciona a harmonização facial no mundo dos carros
| LEIA MAIS: Infrações graves: quais são, quanto custa e qual a pontuação?
Para Kathia UEda, head de Trade Marketing Consumer da Pirelli Latam, o investimento no desenvolvimento contínuo do app otimiza a relação da marca com os clientes. “A nova atualização do App de Realidade Aumentada é uma maneira de otimizar a nossa relação com o consumidor. Afinal, acreditamos que através de um contato direto com nossos clientes, podemos ser mais assertivos e propciarmos a melhor experiência possível na jornada de compra”, afirma Kathia.
Para acessar as novas funcionalidades do app, o cliente deverá selecionar a aba “Catálogo de produtos Pirelli” e apontar a câmera do celular para um espaço plano. Após o aplicativo reconhecer a superfície plana, a imagem 3D do produto selecionado irá aparecer na tela junto com as características e acessar também um comparativo entre os pneus e a tabela de conversão de medidas.
O aplicativo Pirelli Realidade Aumentada está disponível em toda América Latinha e pode ser baixado através da Apple Store ou do Google Play.
–