O torneio de tênis Rio Open começa neste sábado (15) no Jockey Club Brasileiro e a Peugeot será patrocinadora oficial da competição. A marca fornecerá 25 veículos à organização do evento para transportar atletas e autoridades durante os nove dias de disputa. Entre os passageiros vip estão Rafael Nadal e David Ferrer, números um e seis do mundo, respectivamente.
Além de ser responsável pelo transporte, a fabricante também vai aproveitar o torneio para expor cinco modelos de seu portfólio em um estande no Jockey Club: 208,308,308 CC Roland Garros, 3008 e o esportivo RCZ. A marca ainda promoverá uma série de atividades em seu espaço, incluindo uma disputa de potência e velocidade de saque. O vencedor levará uma raquete Head como prêmio.
Durante o período da competição, a Peugeot vai oferecer um bônus de R$ 2.000 para a compra de qualquer versão dos modelos 308 ou 408 0 km, para quem se cadastrar no estande da marca no Jockey ou nas concessionárias do Rio de Janeiro. O bônus valerá para aquisições junto às revendas da capital fluminense, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Niterói.
A relação da Peugeot com o tênis do Brasil vem desde 2011, quando ela fechou parceria com a Confederação Brasileira de Tênis, tornando-se a fornecedora oficial de veículos para as competições do esporte por aqui. E foi com Gustavo Kuerten que a marca lançou a campanha publicitária do lançamento do hatch premium 308 no Brasil.
SOBRE O RIO OPEN
Será a primeira vez que a América do Sul vai sediar um torneio de tênis com disputas simultâneas de uma etapa do ATP World Tour 500 e do WTA International. O Rio Open será realizado no Jockey Club Brasileiro, na Sede da Lagoa, entre 15 e 23 de fevereiro. Entre os brasileiros, João Souza e Thomaz Bellucci serão os representantes na chave principal de simples.