A Europa mantém a cultura das peruas e por lá o segmento não para. A novidade da vez é a Ford Mondeo ST-Line, que foi revelada nesta quinta-feira (23) e será uma das atrações em Goodwood, festival de velocidade inglês ao qual as montadoras levam versões esportivas de diversos modelos.

A grade dianteira tem padrão colméia, mais esportivo

O Mondeo é o Fusion europeu, e por lá ele conta com a carroceria station wagon, inédita no Brasil. A dianteira é a mesma do sedã que conhecemos por aqui.

O carro será mostrado no festival Goodwood, na Inglaterra

Sob o capô, a perua Modeo ST-Line terá três opções de motores diesel e uma a gasolina: 2.0 de 150 cv com câmbio manual de seis velocidades ou PowerShift; 2.0 de 180 cv com as mesmas opções de câmbio; e 2.0 biturbo de 210 cv com câmbio automático. O motor a gasolina será o 1.5 EcoBoost de 160 cv com câmbio manual de seis velocidades ou automático.

Todas as versões podem ser equipadas com sistema de tração Intelligent All Wheel Drive.

O Mondeo é o Fusion europeu; por lá, existe a carroceria perua

O interior da perua Mondeo não foi mostrado, mas segundo a imprensa local os bancos serão esportivos com couro perfurado e costuras vermelhas, e o volante também terá detalhes em vermelho.

Share This