Marca do grupo Chery estará em 40 cidades até o final do ano com 70 lojas que irão atuar até o final deste ano

A Omoda & Jaecoo, marcas da Chey Internacional, anunciaram hoje a nomeção de 30 grupos comerciais para iniciar a operação no Brasil. O lançamento dos primeiros veículos deve ocorrer ainda neste primeiro trimestre. Ao todo a marca vai cobrir em um primeiro momento 40 cidades em 17 estados superando a expectativa inicial de 50 lojas Omoda & Jaecoo. Vale lembrar que a operação é feita diretamente pela matriz, diferente da Caoa Chery que segue atuando com produtos da linha Chery em uma joint-venture.

São de Pequim: Omoda e Jaecoo confirma primeiros modelos que chegam este ano

Segundo a O&J vários concessionários já iniciaram as reformas. Empresas conhecidas como grupo Amazonas, Andreta, Barigui, Carrera, Euroamericas, Felice, Germânica, Marajó, Primavia, Sinal e Toriba fazem parte desse primeiro grupo.

“Nosso maior compromisso é estruturar um negócio sustentável e robusto com nossos parceiros, a fim de oferecer excelência em serviços e soluções sob medida ao consumidor. Essa missão reflete a confiança que consumidores e parceiros terão em nós. Nossa rede proporcionará a melhor experiência de compra e pós-venda dos modelos. Escolhemos os parceiros certos para isso e já estrearemos no país com a maior e mais relevante rede de concessionárias entre os recentes entrantes internacionais”, declara Felipe Amaral, head de desenvolvimento de rede e planejamento de vendas da Omoda & Jaecoo Brasil.

Chery confirma marcas Omoda e Jaecoo para o Brasil em 2024

Foto: Chery/Divulgação

A Omoda & Jaecoo quer chegar a 70 lojas em funcionamento até o final do ano.

Share This