A Volvo vai comercializar mais três novos modelos no mercado norte-americano na tentativa de alcançar o número de 100.000 veículos vendidos por ano. Os sedãs premium S60 Inscription e S60 Cross Country serão as novidades na América do Norte. “Esses dois produtos novos, além do Novo Volvo XC90 que foi revelado em Los Angeles, são exemplos claros de nosso comprometimento em reverter nossa performance nos Estados Unidos. Ao todo, vamos lançar sete novos produtos nos Estados Unidos até 2018”, explica Håkan Samuelsson, presidente da Volvo Cars. 

Esse modelo é fabricado na China e tem o entre-eixos alongado

S60 Inscription

Segudo a marca, esse modelo vai oferecer mais espaço para os ocupantes do banco traseiro graças ao entre-eixos alongado. Ele será produzido na China, na planta de Chengdu. 

S60 Cross Country

S60 Cross Country tem apelo "fora de estrada"

Seguindo a linha de 1997, quando a Volvo foi a primeira a apresentar veículos perua com apelo “fora de estrada”, o S60 Cross Country foi apresentado no Salão de Detroit e quer trazer um novo estilo de vida para os clientes americanos. “Nós queremos explorar mais o mercado com a nossa marca Cross Country. Nós fizemos isso em 1997 com o V70 Cross Country e vimos o nascimento de um novo segmento. Nós incluímos todos os benefícios e capacidades da marca Cross Country neste novo modelo, oferecendo uma expressão completamente única de aventura e capacidade fora-de-estrada em uma carroceria esportiva e distinta”, explica Lex Kerssemakers, vice-presidente de estratégia de produto e linha de produtos da Volvo Cars.

XC90 R-Design

XC90 chegará ao mercado norte-americano a partir do segundo trimestre desse ano

 

Ele é o veículo topo de gama da marca e oferece o que há de melhor em tecnologia de segurança, além de sete lugares e um motor que combina economia de combustível com boa distribuição de potência.

 “O R-Design é criado para pessoas com paixão por coisas que adicionem sabor à vida”, explica Alain Visser, vice-presidente de marketing vendas e serviços ao cliente da Volvo Cars. “Ele é voltado a consumidores que gostam de dirigir carros com design único e pessoal”.

Os três modelos acima estarão disponíveis para o público americano a partir do segundo trimestre.

Interior do novo Volvo XC90, com 7 lugares

Share This