Jeep Wrangler Rubicon 392

Versão ganha melhorias para aprimorar a aptidão fora de estrada do jipe, além de trazer novamente o motor V8 à linha Wrangler

 

O lendário Jeep Wrangler Rubicon acaba de ganhar uma nova versão, o Wrangler Rubicon 392 com motor V8 – o nome vem exatamente das 392 polegadas cúbicas do propulsor. O destaque fica com o coração 6.4 de 470 cv e 65 kgfm de torque, com câmbio automático de oito marchas.

Segundo a fabricante, além das suas aptidões fora de estrada, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e conta com a tecnologia “Fuel Saver Technology”, que desativa quatro cilindros quando a demanda por performance é menor.

Jeep Wrangler Rubicon 392

O modelo traz eixos Dana 44, raio da transmissão de 3,73, bloqueio do conversor de torque, kit de elevação de 5 cm e pneus, de série, de 33 polegadas com rodas de 17 polegadas.

A aptidão off-road se completa com 26 cm de altura livre do solo, capacidade de imersão de até 83 cm de profundidade e ângulos de entrada de 44,5°,  central de 22,6° e de saída de 37,5°. Há ainda quatro modos de direção selecionáveis: 4WD Auto, 4WD High, Neutral e 4WD Low.

Visualmente, ele traz o capô elevado como visto na picape Gladiator, além de diversos detalhes na cor bronze por toda a carroceria. As vendas nos Estados Unidos começarão no primeiro trimestre de 2021.

Jeep Wrangler Rubicon 392

Share This