Mitsubishi também lançará um modelo híbrido plug-in no mercado nacional

Mitsubishi L200

No podcast do Motor1 Brasil, Mauro Correia, CEO da HPE Automotores, que é responsável por produzir e vender os carros da Mitsubishi no Brasil informou que a marca irá lançar a nova L200 Triton e um novo modelo híbrido plug-in em 2025 no mercado brasileiro. Veja o que sabemos.

Concorrente da Titano, Mitsubishi L200 Triton 2025 é registrada no Brasil

Mitsubishi L200 Triton

A nova Mitsubishi L200 Triton, que foi apresentada no Salão de Tóquio em 2023, já foi registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI, deve ser o primeiro lançamento da marca por aqui. Inclusive, a picape será produzida em Catalão, Goiás, fazendo parte do investimento de R$ 4 bilhões da marca na linha de montagem.

Concorrente da Titano, Mitsubishi L200 Triton 2025 é registrada no Brasil

A nova Mitsubishi L200 Triton 2025 traz uma ampla grade frontal aliada com faróis bipartidos. Já a traseira traz grandes lanternas na horizontal com nova assinatura em LED. Por dentro, a picape adota um novo painel de instrumentos mesclando digital com analógico e multimídia do tipo flutuante com conexão com smartphone.

Concorrente da Titano, Mitsubishi L200 Triton 2025 é registrada no Brasil

A picape será equipada com o conhecido motor 2.4 litros turbodiesel, que ganhou uma nova calibração, entregando potência entre 149 cv, 183 cv e 204 cv, o que é diferente dos 190 cv atuais. A transmissão será manual ou automática de seis velocidades. Com isso, a picape chegará para rivalizar com as já atualizadas Ford Ranger, Chevrolet S10, Nissan Frontier e Fiat Titano, essa última lançada recentemente.

 

Novo modelo híbrido

Embora no podcast o CEO da empresa não informou qual veículo, o modelo em questão pode ser o Outlander, que teve teasers revelados recentemente pela própria marca e já confirmado para o Brasil.

As imagens, que estão escurecidas, destacam os faróis afilados e os cromados da grade frontal. O modelo deve ter motor 2.4 a gasolina de até 131 cv com duas máquinas elétricas, sendo uma de 113 cv e outra de 134 cv. A bateria deve ser de 20 kWh, o que permite rodar até 87 km no ciclo WLTP.

Outra aposta pode ser o Mitsubishi Eclipse Cross híbrido plug-in, já vendido na Europa. Esse modelo combina propulsor 2.4 litros de 135 cv e outros dois elétricos, sendo o dianteiro de 82 cv e o traseiro de 95 cv. A bateria é de 13,8 kWh.

Share This