up! MPI
A Volkswagen muda tudo no up! 2020. Saem de cena as versões move, cross e pepper e entram as denominações MPI (com motor 1.0 de 82/75 cv), Connect e Xtreme (estas, com motor 1.0 TSI de 105/101 cv). As três são pacotes fechado, sem opcionais. Também não há mais versões com duas portas nem com câmbio automatizado I-Motion.
O up! MPI (R$ 49.590) traz de série ar-condicionado, direção eletroassistida, luz de condução diurna, volante multifuncional, computador de bordo, chave tipo “canivete” com controle remoto, travamento, vidros dianteiros e retrovisores elétricos (com recurso “tilt down” do lado direito), alerta sonoro dos faróis acesos e sistema de som com suporte para smartphone no painel. Os pneus são de baixa resistência ao rolamento nas medidas 175/70R14. O banco do motorista possui regulagem de altura, assim como o volante.
up! Connect
Uma boa notícia são os preços das versões com motor TSI. Se a mais barata na linha 2019 era a Cross, por R$ 62.430, agora há a versão Connect por R$ 54.890. Nesta versão, traz roda de liga leve de 15 polegadas (pneus 185/60R15), faróis de neblina, iluminação ambiente no painel e sistema de som Composition Phone, que permite conexão por Bluetooth e tem função de leitura de dados pela porta USB do suporte para celular.
Já o up! Xtreme (R$ 56.890) acrescenta à lista os sensores de estacionamento traseiros e o visual de detalhes aventureiros parecidos com o antigo cross up!, como retrovisores na cor preta, rack de teto em “chrome effect”, roda de liga leve de 15 polegadas (pneus 185/60R15) diamantada com detalhes em preto brilhante e adesivo alusivo à versão nas laterais.
O modelo tem garantia total de três anos e é oferecido em cinco cores: Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash (sólidas), além das metálicas Prata Sírius e Cinza Platinum.
Esse UP 2020 é o terceiro que possuo e não troco esse carro por nenhum outro nessa faixa de preço. Acho o carro simplesmente fantástico. É um parceiro excelente na estrada e não fica a dever em nada a outros carros. Pra mim vale o quanto pesa. Se sair de linha não disponho dele de jeito nenhum , vai ficar pra semente.
Quero um Up na cor amarela.
Pode ser ano 2019/2020
As vezes eu me pergunto, tem gente que paga mais de 50 mil nisso ? Aí eu entendo porque alguns quadros que tem dois rabiscos valem milhões porque sempre tem um bobo que compra
O piloto automático independe da condição de câmbio Manual ou Automatico, se for manual, o condutor tem que adequar a marcha a velocidade pretendida.
Exemplo: em uma subida vc regula para 120 km/h e deixa em sexta marcha, o piloto vai automaticamente, se faltar torque, desligar, pois estará pedindo uma marcha ou duas abaixo, quarta ou quinta marcha.
Espero ter ajudado.
Como funciona o piloto automático se o carro é câmbio manual?
A Volkswagen direcionou para o público PCD o Gol e Voyage com o câmbio automático. Sobre o up! não mostram intensão de acertá-lo para este cliente.
Tem previsão de câmbio automático ou CVT para pessoas PCD?
Foi perdido volante com textura black piano e couro e o controle de velocidade de cruzeiro.
Peguei um Xtreme e não me arrependo.
o modelo cross up 2019 vem com piloto automatico, ja o 2020, xtreme consegue ser pior, pq nao vem. quanto ao preço, paguei no 2019, 54900,00; bem menos que o 62k anunciado.
Pra mim, que tenho um cross 2015, comparando com o xtreme não muda em visual, apenas a nova roda… ganha na verdade os controles no volante e o apetrecho de colocar o smartphone.
18,5 na estrada
Concordo com o Vitor, dizer o que foi perdido em relação as versões anteriores e explicar ao de está o DRL. Houve alteração no farol?
Faltou falar qual equipamento perder em comparação as versões atuais.
Quanto sairia no antonioPJ?
Boa noite gostaria de saber quantos km faze com gasolina?