Apresentada em julho, a linha 2019 do Fiat Argo chegou sem a versão Precision. Agora, ela reestreia com a adição de sensor de estacionamento de série por R$ 62.990 na versão manual (aumento de R$ 700) e R$ 66.990 com câmbio automático (redução de R$ 1.300).

O Argo Precision traz motor 1.8 E.torQ de 139 cv (etanol), com opções de câmbio manual de cinco marchas e automático de seis. Entre os itens de série, traz central multimídia UConnect com tela de 7 polegadas, controles de estabilidade e tração, assistente de saída em rampa, faróis de neblina e rodas de liga leve de 15 polegadas. A configuração manual, porém, perde a luz de posição em LED nos faróis, item agora  restrito ao Precision automático.

Como opcionais, o Argo Precision conta com o kit Bicolor (composto por teto preto, detalhes dos retrovisores externos, acabamento diferenciado do para-choque dianteiro e do aerofólio traseiro), kit Stile (bancos em couro, ajuste de profundidade do volante, airbags laterais e rodas de liga leve 16 polegadas) e kit Tech (retrovisores com rebatimento elétrico e luz de conforto, ar condicionado digital, quadro de instrumentos com tela de 7 polegadas, sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico).

Dessa forma, o Precision se junta à gama 2019 do Argo, que parte da versão de entrada 1.0 (R$ 46.490), seguida pela Drive 1.0 (R$ 49.490), Drive 1.3 (R$ 55.090), Drive 1.3 GSR (R$ 61.190),  Precision 1.8 manual (R$ 63.790), Precision 1.8 AT6 (R$ 68.190), 1.8 HGT manual (R$ 67.490) e 1.8 HGT AT6 (R$ 72.990).

Share This