Chevrolet Onix PlusA Chevrolet revela que o novo Onix Plus, lançado há duas semanas, já está movimentando as concessionárias da marca, com a maior parte das reservas destinadas às versões mais completas com motor turbo e Wi-Fi. Com isso, a produção do sedã irá dobrar em outubro, visto que volume planejado para o primeiro mês já está totalmente vendido.

“A procura pelo Novo Onix Plus está sendo muito grande em nossos canais de vendas. Em outubro, de acordo com a curva de aceleração, a produção dobra para 10 mil unidades, o que deve reduzir o tempo de espera dos clientes que já reservaram o carro”, informa Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

Fabricado em Gravataí (RS), o Onix Plus chega primeiro, com a nova geração do hatch desembarcando nas concessionárias em novembro, quando começará a produção do novo modelo. Diante desse cenário, a Chevrolet acredita que a planta atingirá sua capacidade plena de produção a partir de dezembro.

Já a produção do Onix Plus Joy, a configuração de entrada, passa para a fábrica da GM de São Caetano do Sul (SP), agregando alterações visuais como aconteceu no hatch Onix Joy, além da mudança do nome. Segundo a empresa, ele chegará às lojas nas próximas semanas.

 

Leia mais

 

Chevrolet oferece descontos para Onix e Prisma linha 2019

Chevrolet Onix Plus x Hyundai HB20S: no que cada um é melhor?

Já dirigimos: Chevrolet Onix Plus Premier é bom, bonito e barato

Novos Chevrolet Onix e Onix Plus: versões, preços e equipamentos

Share This