A General Motors lança a série especial do Chevrolet Cruze Black Bow Tie e entra para a ala dos carros customizados escurecidos. Baseado na configuração intermediária LT, a novidade está disponível para as versões sedã e hatch denominada Sport6 por R$ 98.790.

A versão Black Bow Tie do Cruze diferencia-se pela gravata, símbolo da marca Chevrolet, a qual utiliza a cor dourada, que passa a ter a cor preta no emblema Cruze preto. Nesta configutação, o tapete é de carpete. Além disso, o acabamento nos bancos é premium, assim como no volante e painel. Vêm com câmera de ré, sensor de estacionamento, multimídia MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay e sistema de telemática avançado OnStar. A serie ainda pode ser equipada com o sistema de som premium da JBL.

Sob o capô, o motor flex turbo de 153 cv e 24,5 kgfm de força, o câmbio é automático de seis marchas com opção de trocas manuais sequenciais. Controle eletrônico de tração e de estabilidade, freios ABS com EBD (distribuição da força de frenagem) e PBA (frenagem de emergência), direção elétrica progressiva, abertura e fechamento dos vidros por controle remoto, assistente de partida em rampas e sistema de monitoramento da pressão dos pneus são alguns itens que integram o pacote do Chevrolet Cruze Black Bow Tie.

Share This