Em sua nova versão de entrada, o Chevrolet Cobalt entra na faixa de preço elegível à isenção de ICMS e IPI para pessoas com deficiência (PCD) e seus familiares. Dotado de motor 1.8 flex (até 111 cv), transmissão automática e multimídia MyLink, custa R$ 69.990, porém para PCD sai por R$ 52.000.

Por fora, o carro continua o mesmo, e também mantém por dentro características como o espaço interno e o porta-malas de 563 litros. Ganhou ajuste elétrico para os retrovisores externos e para os vidros e travas, que podem ser comandados também pela nova chave do tipo canivete. Outra novidade é o  é o cinto de segurança de três pontos e o apoio de cabeça para o passageiro central do banco traseiro.

Conta ainda com painel com velocímetro digital e computador de bordo. Todos esses comandos podem ser feitos por meio da chave, que passa a ser estilo canivete. Ainda há a disponibilidade de pacotes especiais (Elegance, Tech, Comfort e Full) para o motorista que quiser adquirir acessórios originais do modelo.

O Cobalt 2019 também é encontrado nas versões LTZ (MT6 ou AT6) e Elite (AT6). Mais equipadas, trazem por exemplo o sistema de telemática avançado OnStar.

Share This