A Ford Motor Company modificou para baixo o preço da picape média Ranger, assim, dependendo da versão, está com preço até 6% mais barato. Um dos destaques entre as opções é a Ranger 2.2 Diesel XLS automática 4×2. Ela traz sob o capô um motor de 160 cv e 39,25 kgfm de torque, direção com assistência elétrica e câmbio automático de seis marchas, com a nova tabela o preço sugerido é de R$126.490 (antes custava R$151.890).
Já o modelo de entrada 2.5 Flex XLS passou a custar R$109.390 (anteriormente vendida por R$110.790). A Ranger 3.2 Diesel Limited topo de linha, com motor de 200 cv e 47,92 kgfm de torque, sai por R$188.990 (antes R$192.570). Esta versão traz câmbio automático, direção com assistência elétrica, tração 4×4, diferencial traseiro blocante eletrônico, central multimídia, controlador de velocidade adaptativo, bancos de couro e rodas de liga leve aro 18.
Confira como ficou a tabela de preço da Ranger:
Ranger 2.5 Flex XLS manual: R$109.390 (R$110.790)
Ranger 2.5 Flex XLT manual: R$120.390 (R$121.490)
Ranger 2.5 Flex Limited manual: R$127.390 (R$128.730)
Ranger 2.2 Diesel XL Chassis: R$118.490 (R$124.200)
Ranger 2.2 Diesel XL Cabine Simples: R$123.490 (R$129.300)
Ranger 2.2 Diesel XL Cabine Dupla: R$130.490 (R$139.590)
Ranger 2.2 Diesel XLS 4×2 automática: R$126.490 (R$151.890)
Ranger 2.2 Diesel XLS 4×4 manual: R$145.490 (R$157.460)
Ranger 2.2 Diesel XLS 4×4 automática: R$152.490 (R$164.650)
Ranger 3.2 Diesel XLT 4×4 automática: R$173.990 (R$183.490)
Ranger 3.2 Diesel Limited 4×4 automática: R$188.990 (R$192.570)
Ford tem que valorizar mas seus parceiros quem comprou Focus como ficam e os vendedores ,eu sou maior fã ranger e ótima pick
Revisão muito cara cuidado
Gosto muito da camionete Ford 2.2 4×4 diesel mas o custo de revisão fica maior que custo do consumo de diesel nos 10.0000km cada revisão. Este item está fazendo eu sair da marca , aFord pensa em vender mas não está pensando na fidelização da marca
a ford quer aumentar as vendas da ranger no Brasil e consequentemente as exportações da Argentina principalmente com saída do focus no ano que vem , mas em General Pacheco é viável sim a produção do Crossover Everest derivado da Ranger pra suprimir a falta do focus na fábrica.