A Mitsubishi lançou nesta quinta-feira (11) a nova linha 2016 do Lancer nacional. O modelo recebeu alterações na suspensão, rodas e pneus para ficar mais confortável e atrair clientes de modelos mais conservadores, como Toyota Corolla e Nissan Sentra. A única opção sem alterações é a GT, topo de linha. Os preços vão de R$ 68.990 a R$ 89.490, variando da seguinte maneira:

Siga-nos: twitter.com/carroonline

Lancer Manual: R$ 68.990
Lancer CVT HL: R$ 73.990
Lancer CVT HLE: R$ 85.490
Lancer CVT GT: R$ 89.490

Novo Mitsubishi Lancer HLE
O Lancer manteve o motor 2.0 de 160 cv movido apenas a gasolina. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático continuamente variável (CVT) com simulação de seis marchas e opção de trocas sequenciais por meio de borboletas.

Leia também:
Novo Série 7 é mais leve, autônomo e tecnológico
Nissan pode trazer Juke, Qashqai e X-trail ao Brasil

Caixa vai promover salão para incentivar vendas

MOLENGA
Segundo a Mitsubishi, as versões M/T, HL e HLE tiveram a suspensão reformulada para oferecer mais conforto aos ocupantes. A nova calibração foi acompanhada pela troca dos pneus (205/60 R16, contra 215/45 R18 das versões anteriores e GT) e aumento da altura livre do solo em 1,5 cm, chegando a 17 cm. Os pneus são do tipo “verde”, com baixa resistência ao rolamento.

O para-choque frontal passou a ser pintado em uma única cor nas versões iniciais. O Lancer HLE adiciona apliques cromados na grade do radiador e o GT manteve a faixa preta que divide a peça.

A lista de itens de série não sofreu alterações. De fábrica o sedã oferece ar-condicionado digital, direção hidráulica, trio elétrico, faróis de neblina, sensor crepuscular e de chuva, controlador de velocidade e sistema de som com bluetooth nas versões M/T e HL.

A HLE oferece sistema multimídia com GPS e tela sensível ao toque, bancos de couro, airbags laterais frontais, de cortina e para os joelhos do motorista, painel de instrumentos com tela multifunção, cinto de segurança de três pontos para o quinto ocupante e teto-solar elétrico.

A topo de linha GT manteve a suspensão mais firme e os pneus 215/45 R18 oferecidos anteriormente. O modelo também tem um aerofólio embutido na tampa do porta-malas, retrovisor interno eletrocrômico e faróis de xenônio.

Prestes a sair de linha, o Lancer Evolution X e a série especial John Easton seguem à venda no Brasil.

Share This