Um R.S. ainda mais esportivo. Essa é a proposta do R.S. 275 Trophy, que vem com motor 2.0 movido a gasolina que entrega 275 cv (10 cv a mais que o R.S. convencional), tem potência máxima atingida em 6.800 rpm. O torque, por sua vez, é de 36 mkgf e está disponível entre 3.000 e 5.000 rpm.
O visual também está diferente: ele se insere na linhagem exclusiva das últimas séries limitadas Trophy (2011), Red Bull Racing RB7 (2012) e Red Bull Racing RB8 (2013). E para deixar a brincadeira mais divertida, o R.S. 275 Trophy tem chassi Cup com diferencial de deslizamento limitado.
Ele inaugura uma parceria importante com a Öhlins, referencia mundial em suspensão. Ele pode ser equipado com diferentes opções de amortecedores reguláveis, além de molas de aço. Além disso ele ganhou bancos esportivos Recaro com revestimento de couro e Alcântara. Os apoios de cabeça tem a inscrição “Renault Sport” e o pomo de alavanca de câmbio esportivo. Por enquanto exclusivo ao mercado europeu, os primeiros pedidos podem ser feitos nas concessionárias francesas a partir de 3 de junho. Ele custará 38.000 euros por lá, cerca de R$ 115.000 sem contar os tributos e custos de importação para o Brasil.