Líder isolado no segmento de SUVs médios (e vice-líder no geral), o Jeep Compass ficou mais caro pela segunda vez em menos de três meses. Na linha 2018, lançada em julho, o Compass teve até R$ 3 mil de aumento. Agora, em outubro, o SUV está novamente até R$ 3 mil mais caro e parte de R$ 107.990 na versão Sport flex 4X2.
A única versão que manteve o preço foi a série limitada Sport flex com tração 4×4, lançada em setembro, que custa R$ 117.990.
As versões Limited com motor flex e diesel e Trailhawk tiveram o maior aumento da gama. A topo de linha agora parte de R$ 161.990 (era R$ 158.990) e pode chegar R$ 186.490 quando equipada com todos os opcionais e pintura perolizada.
No acumulado do ano até setembro, apenas 400 unidades separam o Compass do Honda HR-V, líder entre todos os SUVs (compactos e médios). Até o 9º mês de 2017, foram emplacadas 34.926 unidades do HR-V, ante 34.526 do Compass, de acordo com dados da Fenabrave.
Confira abaixo os preços atualizados do Jeep Compass 2018:
VERSÃO | PREÇO ANTERIOR | PREÇO ATUAL | DIFERENÇA |
---|---|---|---|
Sport Flex AT6 4×2 | R$ 105.990 | R$ 107.990 | + R$ 2.000 |
Longitude Flex AT6 4×2 | R$ 114.490 | R$ 115.990 | + R$ 1.500 |
Sport Flex AT9 4×4 | R$ 117.990 | R$ 117.990 | Sem aumento |
Limited Flex AT6 4×2 | R$ 131.990 | R$ 134.990 | + R$ 3.000 |
Longitude Diesel AT9 4×4 | R$ 141.290 | R$ 142.790 | + R$ 1.500 |
Limited Diesel AT9 4×4 | R$ 157.990 | R$ 160.990 | + R$ 3.000 |
Trailhawk Diesel AT9 4X4 | R$ 158.990 | R$ 161.990 | + R$ 3.000 |