Picape do Wrangler estreia no próximo ano, confirma Antonio Filosa

Jeep Gladiator também terá opção híbrida plug-in em 2025

Por Marcos Camargo

A Jeep confirmou hoje que a picape do Wrangler, a Gladiator, também terá uma opção híbrida nos Estados Unidos. Mas isso só deve acontecer em 2025, como confirmou o CEO da Jeep Antonio Filosa.

“No próximo ano, vamos extender a liberdade de escolha para a linha Gladiator com a opção 4xe (as cores serão anunciadas) que vão reforçar as opções do líder e vice-líder entre os modelos plugin do mercado nos Estados Unidos: o Jeep Wrangler e o Grand Cherokee 4xe”, disse Filosa.

Jeep Gladiator também terá opção híbrida plug-in em 2025

Se o conjunto mecânico for o mesmo do Wrangler e do Grand Cherokee a nova versão híbrida terá 380cv e mais 60kgfm de torque associando o motor 2.0 Hurricane 4 de 270cv com o motor elétrico e bateria de íon de lítio de 17,2kwh para rodar até 30km só no modo elétricos.

Jeep Gladiator também terá opção híbrida plug-in em 2025

Porém, o custo deverá ser alto. O Wrangler híbrido custa US$ 18 mil mais caro que a versão a combustão então estima-se que a Gladiator custe algo em torno dos US$ 56 mil.

Enquanto isso não acontece a Jeep deve lançar esse ano o Wagoneer S elétrico já como modelo 2025 com estreia esperada para esse ano.

Share This