Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Já Dirigimos

Avaliação: 2008 GT Hybrid “explica” melhor sistema híbrido do que Pulse e Fastback

Avaliação: 2008 GT Hybrid “explica” melhor sistema híbrido do que Pulse e Fastback

por Felipe Salomão | out 18, 2025

A Stellantis aos poucos começa a ampliar a eletrificação nos seus veículos. Portanto, após o colocar um sistema híbrido leve no Pulse e Fastback

Avaliação Honda HR-V EXL: versão mais equipada com motor do City

Avaliação Honda HR-V EXL: versão mais equipada com motor do City

por Felipe Salomão | out 8, 2025

O Honda HR-V segue entre os SUVs compactos mais vendidos do país, mesmo com as pequenas atualizações na linha 2026

Kardian Iconic 2026 tem 125 cv e tecnologia, mas preço alto ajuda o Tera e o Pulse; veja teste

Kardian Iconic 2026 tem 125 cv e tecnologia, mas preço alto ajuda o Tera e o Pulse; veja teste

por Felipe Salomão | set 28, 2025

Entre janeiro e agosto de 2025, o Renault Kardian acumulou pouco mais de 13 mil unidades vendidas no Brasil, número inferior às 29 mil do Fiat Pulse e próximo das 10 mil do Volkswagen Tera

Tracker RS entrega 141 cv e pacote esportivo, mas preço alto favorece rivais mais potentes; veja teste

Tracker RS entrega 141 cv e pacote esportivo, mas preço alto favorece rivais mais potentes; veja teste

por Felipe Salomão | set 27, 2025

A Chevrolet iniciou 2025 com uma ofensiva de novos produtos no Brasil. Entre eles, o compacto elétrico Spark, a nova Captiva elétrica, além de atualizações para Onix e Tracker.

VW Virtus Highline 2025: bem equipado mas quase ao preço de sedã médio

VW Virtus Highline 2025: bem equipado mas quase ao preço de sedã médio

por Felipe Salomão | set 21, 2025

No começo do ano, a Revista Carro avaliou o Virtus Exclusive, pois bem, guiamos novamente o sedan da Volkswagen, só que na configuração Highline, que sai por R$ 156.990

Pulse Abarth 2026 é a versão divertida do SUV da Fiat e tem um preço competitivo; veja teste

Pulse Abarth 2026 é a versão divertida do SUV da Fiat e tem um preço competitivo; veja teste

por Felipe Salomão | set 18, 2025

Em sua maioria, os SUVs não são carros divertidos e muito menos feitos para quem gosta de pilotar. Porém, existe um modelo desenvolvido para esse público: o Pulse Abarth, derivado do Fiat Pulse

« Entradas Antigas

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.