O Hyundai Creta chega à linha 2020 com preços que vão de R$ 80.990 a R$ 107.990. A versão topo de linha, Prestige 2.0 6AT (R$ 107.990), tem a maior parte das novidades em seu interior, como os bancos revestidos em couro na cor marfim com detalhes em marrom – que derivam da versão conceito Creta Diamond, apresentada no último Salão do Automóvel de São Paulo. Na base do console central está instalado um carregador sem fio para smartphones, compatível com celulares que tenham o recurso de carregamento por indução; e o espelho retrovisor interno passa a ser eletrocrômico.
A série especial Launch Edition (R$ 99.990) é baseada na versão Pulse Plus 1.6 AT e vem com itens como rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas, faróis com luz diurna (DRL) em LED, para-choque traseiro esportivo com acabamento preto brilhante, antena tipo barbatana, soleiras cromadas nas portas dianteiras, chave presencial Smart Key, sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor, bancos em couro sintético marrom, seis airbags e central multimídia blueMedia com TV Digital.
O Creta Prestige ainda adiciona a Hyundai Key Band, chave presencial em forma de pulseira que desempenha as principais funções da smart key convencional, como destravar as portas, o porta-malas e permite dar partida no motor.
Já a versão Pulse Plus (R$ 94.990) adiciona equipamentos como a central multimídia blueMedia com TV Digital e câmera de ré com linhas dinâmicas, volante revestido em couro, ar-condicionado automático digital, rodas diamantadas de liga leve aro 17 polegadas e faróis de neblina. Do lado de fora, a Pulse Plus vem com grade frontal com detalhes cromados.
Entre os destaques da versão Smart 1.6 6AT (R$ 86.490) estão controle de estabilidade (ESP), controle de tração (TCS), sinalização de frenagem de emergência (ESS), assistente de partida em rampa (HAC), piloto automático com controles no volante, sensores de estacionamento traseiros, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch e antiesmagamento, abertura e fechamento dos vidros elétricos por meio da chave, sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor. A versão de entrada não traz nenhuma mudança e sai por R$ 80.990.
Gostei muito parabéns
O problema maior dessa marca é o consumo tenho um tucson 2.0 que consome mais que um trator que tenho na fazenda. , esses carros deveriam sair de circulação não é nada ecológico. Faz apenas 4 km por litro de gasolina na cidade
Por favor, indique quais são os modelos que você está se referindo para nos ajudar nas escolhas. Grato
Japonesa pode até ser mas vai vender as francesas depois e verá a desvalorização na estratosfera.
Qual carro por menos 10.000,00 com tração nas 4,e que ano de fabricação?
A versão top é a Prestige 2.0
Sem tração nas quatro o preço está alto e existe no mercado coisa melhor e mais bem equipada por quase R$10.000,00 a menos. Tento não ser muito preconceituoso, porem quando se trata de coreano a única imagem que me vem a mente é o gorducho baixinho do norte, bem parecido com o Creta. Infelizmente os americanos continuam nos tratando como colonizados e assim não lançam por aqui bons carros com preços acessíveis similares aos que rodam por lá, porem existem opções japonesas e francesas cujo “custo x benefício” é melhor do que o coreano apresenta.
Sou apreciador desse modelo de veículo