VW aposta em conectividade para aumentar as vendas do Gol

Depois de investir R$ 560 milhões na renovação do Gol, Voyage e Saveiro, a Volkswagen está focada em aumentar a gama de mercados que esses modelos serão exportados. Atualmente, mais de 13 mil unidades já foram exportadas para Argentina, México, Bolívia, Colômbia, Chile, Peru, Uruguai e Paraguai.

O Voyage segue o padrão de conectividade do Gol

A Saveiro desembarcará na Jamaica e no Panamá pela primeira vez na história, assim como o Gol irá para Honduras e Curaçao. “Os modelos Gol, Voyage e Saveiro são exemplos de carros de sucesso no mercado interno e nas exportações. Juntamente com o up!, e Fox são os representantes da Volkswagen do Brasil em dezenas de países reforçando a tecnologia e qualidade de nossos veículos”, destaca o presidente e CEO da Volkswagen do Brasil, David Powels.

O grande destaque da saveiro é a identidade própria

A VW aposta na modernização da linha 2017 do Gol, Voyage e Saveiro para conquistar os novos mercados de exportação. Gol e Voyage ganharam novo sistema multimídia com capacidade de espelhar smartphones. A Saveiro também ficou mais conectada, além do visual exclusivo, abandonando a cara igual a do Gol.

Share This