Marca que anunciou parceira com a Renault quer abrir 12 concessionárias até agosto

 

 

Texto: Marcos Camargo

A Geely que estreou no Brasil há alguns meses começa agora uma fase de divulgação do seu novo produto, o SUV EX5 que será lançado ainda esse mês. A Geely anunciou hoje uma operação “imersiva” em 22 shoppings para mostrar o EX5 elétrico ao público.

Em áreas dentro dos shoppings e também nas primeiras concessionárias já abertas o público terá contato com alguns recursos do veículo: massagem dos bancos, demonstração do modo Relax com som e 16 alto falantes além da iluminação dinâmica e ainda um café expresso preparado na cafeteira ligada ao cabo V2L.

 

 

O Geely EX5 também será mostrado com foco nos recursos internos como a tela de 15,4 polegadas que permite interação entre os ocupantes, 200 comandos de voz, câmera 360 graus entre outros.

Com 4,61 metros de comprimento, 1,90 m de largura e 2,75 m de entre-eixos, o SUV vem equipado com motor elétrico de 218 cv e 32,6 kgfm de torque alimentado por bateria Blade 60.2 kWh com entrada de 100kw de potência para recargas rápidas.

 

 

 O Geely EX5 estará exposto nos seguintes shoppings: 

 

SHOPPING VILLA ROMANA

SHOPPING MANAIRA

SHOPPING NATAL

BH SHOPPING

SHOPPING VILA LOBOS

SHOPPING ELDORADO

SHOPPING PARK BARIGUI

SHOPPING IGUATEMI BOSQUE

SHOPPING BARRA DA TIJUCA

SHOPPING FLAMBOYANT

SÃO LUÍS SHOPPING

SHOPPING IGUATEMI BRASÍLIA

SHOPPING SALVADOR

SHOPPING SÃO JOSÉ

SHOPPING ALPHAVILLE

SHOPPING IBIRAPUERA

SHOPPING IGUATEMI POA

SHOPPING GOLDEN SQUARE

SHOPPING ANÁLIA FRANCO

SHOPPING MORUMBI

SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS

SHOPPING RIOMAR

 

Share This