Marca que anunciou parceira com a Renault quer abrir 12 concessionárias até agosto
Texto: Marcos Camargo
A Geely que estreou no Brasil há alguns meses começa agora uma fase de divulgação do seu novo produto, o SUV EX5 que será lançado ainda esse mês. A Geely anunciou hoje uma operação “imersiva” em 22 shoppings para mostrar o EX5 elétrico ao público.
Em áreas dentro dos shoppings e também nas primeiras concessionárias já abertas o público terá contato com alguns recursos do veículo: massagem dos bancos, demonstração do modo Relax com som e 16 alto falantes além da iluminação dinâmica e ainda um café expresso preparado na cafeteira ligada ao cabo V2L.
O Geely EX5 também será mostrado com foco nos recursos internos como a tela de 15,4 polegadas que permite interação entre os ocupantes, 200 comandos de voz, câmera 360 graus entre outros.
Com 4,61 metros de comprimento, 1,90 m de largura e 2,75 m de entre-eixos, o SUV vem equipado com motor elétrico de 218 cv e 32,6 kgfm de torque alimentado por bateria Blade 60.2 kWh com entrada de 100kw de potência para recargas rápidas.
O Geely EX5 estará exposto nos seguintes shoppings:
SHOPPING VILLA ROMANA
SHOPPING MANAIRA
SHOPPING NATAL
BH SHOPPING
SHOPPING VILA LOBOS
SHOPPING ELDORADO
SHOPPING PARK BARIGUI
SHOPPING IGUATEMI BOSQUE
SHOPPING BARRA DA TIJUCA
SHOPPING FLAMBOYANT
SÃO LUÍS SHOPPING
SHOPPING IGUATEMI BRASÍLIA
SHOPPING SALVADOR
SHOPPING SÃO JOSÉ
SHOPPING ALPHAVILLE
SHOPPING IBIRAPUERA
SHOPPING IGUATEMI POA
SHOPPING GOLDEN SQUARE
SHOPPING ANÁLIA FRANCO
SHOPPING MORUMBI
SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS
SHOPPING RIOMAR