A Ford revelou nesta quarta-feira (22) o visual do novo Kuga Vignale, versão de luxo que será vendida em diversos mercados como um SUV premium, mas que não virá ao Brasil, onde se situaria acima do EcoSport. No entanto, a novidade é importante porque antecipa parcialmente o visual do novo EcoSport, que deve mudar ainda este ano.

Grade frontal e conjunto óptico são característicos dos SUVs da Ford

A frente é composta por uma grade hexagonal de tamanho considerável, faróis mais retilíneos e parachoque com falsa entrada de ar no centro da peça. As luzes de neblina também adotaram um visual mais quadrado. Na traseira, destaque para as lanternas que se estendem pela lateral e os vincos bem marcados na tampa do porta-malas.

Traseira tem vincos bem marcados e duas saídas de escape

Internamente, o Kuga Vignale usa couro na forração dos bancos, parte da lateral das portas e do painel, e traz multimídia Sync 3, o mais moderno da Ford, com grande tela sensível ao toque. Segundo a fabricante, cada unidade do Kuga será feita a mão pela equipe do Centro Vignale, garantido acabamento, montagem e pintura perfeitos.

O acabamento premium do interior é exclusivo da versão Vignale

Sob o capô, o Kuga terá as seguintes opções de motorização: 1.5 EcoBoost de 150 cv e transmissão automático de seis velocidades; 2.0 de 180 cv e câmbio manual de seis velocidades; e 2.0 de 180 cv com câmbio Powershift. Vale lembrar que o Kuga é importado para a Argentina, e nos Estados Unidos é vendido como Escape.

Share This