Shell Super - fevereiro
Ford Pró chega ao Brasil para ampliar o relacionamento com o cliente comercial da marca - Foto: divulgação/Ford

Ford Pró chega ao Brasil para ampliar o relacionamento com o cliente comercial da marca – Foto: divulgação/Ford

Ford Pro tem como objetivo acompanhar o consumidor desde a venda, até o momento da renovação da frota

 

A Ford anunciou a chegada no Brasil da Ford Pro, organização criada para acompanhar o consumidor em toda a jornada como cliente da fabricante americana. A nova estrutura oferece atendimento de vendas, pós-vendas, engenharia, manufatura, análise de mercado, experiência do consumidor e conectividade para os usuários comerciais da Ford. 

Com a chegada da nova estrutura, a marca pretende dar sequência ao projeto de crescimento no setor, que recentemente já havia inaugurado o centro de distribuição de peças em Cajamar/SP. O diretor de Veículos Comerciais da Ford América do Sul, Guillermo Lastra, falou sobre o lançamento da Ford Pró no país. 

“O lançamento da Ford Pro no Brasil reforça a nossa proposta de oferecer soluções completas para o cliente de veículos comerciais, com foco nas suas necessidades para entregar o menor custo de posse e o maior retorno financeiro para o seu negócio”, destaca Guillermo.

O portfólio de produtos da organização é composto pelas linhas Transit e Ranger. A organização possui uma área de engenharia com recursos próprios e instalações utilizadas para desenvolvimento de veículos especiais para grandes frotas. A estrutura pode atender desde os pequenos empreendedores que necessitam de um veículo para a empresa, até grandes frotistas ou empresas ligadas ao governo. 

 

Share This