Com o terceiro volume mais curto e atrevido, típico dos lendários carros esportivos, o novo carro da Ford afasta o estigma de “careta” que atinge os sedãs e atende ao consumidor que pede atitude, individualidade e prazer em dirigir. É sinônimo de design e esportividade. 

Quem tem gasolina correndo nas veias quer dominar o carro e vai se sentir assim atrás do volante do Focus Fastback: os apelos do pé direito ao acelerador são atendidos prontamente, e seus conjuntos de suspensões o levam ao seu destino com a emoção esperada e segurança garantida.

Novo membro da família global Ford, o Focus Fastback é inovador e com identidade própria. Possui linha fluidas e dinâmicas, com uma traseira curta que segue a curvatura do teto (essa é a definição de “fastback”). E isso sem prejudicar a capacidade do porta-­malas.

O que define um verdadeiro fastback é a silhueta

Com ele, quem já tem gasolina correndo nas veias, reforça sua obsessão de testar, conduzir e dominar o carro, pois é assim que se sente ao ficar atrás do seu volante, com os apelos do seu pé direito serem atendidos  prontamente e todo o seu conjunto de suspensão o levar ao fim da sua trajetória, com a emoção desejada e a segurança garantida.

Nada será como antes: o Focus Fastback chegou

O Focus Fastback oferece rodas de liga leve 17″, suspensão independente nas quatro rodas, motor 2.0 Direct Flex de 178 cv (etanol), transmissão automática sequencial de seis velocidades de dupla embreagem, controle de estabilidade e tração, assistência de partida em rampa, além do inovador sistema de estabilidade preventiva de série.

Traseira mais curta transmite esportividade e ousadia

O único opcional são as shift paddles (borboletas no volante), oferecidas a partir da versão SE Plus. Dependendo da versão, o Focus Fastback oferece piloto automático, limitador de velocidade, chave com sensor de presença, teto solar elétrico, faróis bixênon adaptativos, assistente de frenagem autônoma e sistema de estacionamento automático de 2ª geração, que auxilia o motorista em manobras para vagas paralelas e perpendiculares e saída de baliza.

Share This